Kaos Urbano zine

Este blog conta extender a tiragem reduzida da fanzine "Kaos Urbano".
Foi lançado agora o seu nº 4, contando com artigos, entrevistas e muita fotomontagem.

A fanzine em formato físico tem como princípio vários aspectos, primeiro que se pode fazer uma fanzine igualmente "política" e crítica sem exagerar no tamanho dos textos que se tornam a meu ver um pouco massudos, quando demasiado extensos, partindo daí o seu segundo ponto a vertente visual, onde se pretende mandar uma mensagem através de imagens, elaboradas através da fotomontagem digital. O seu aspecto final e sujo, mas ao mesmo tempo limpo "pela qualidade?" de impressão que apesar de boa e ao preço normal de qualquer fotocópia em papel normal.
Um outro principio da fanzine, é a sua raíz descarada ao movimento punk, não só como forma de estar, pensar e agir perante a vida, mas também como música "arma sonora". Daí a que cada exemplar da fanzine saía com um Cd "K(aos)U(rbano)PUNX", sendo respectivamente os cd´s "KUPUNX I" e "KUPUNX II" compilações de bandas portuguesas, dentro do Punk, Hardcore, Ska-punk, Crust, Trash-core/Fast-core, compilando bandas já extintas mas ao mesmo tempo bandas novas.
Saíu também com o cd KUPUNX IBÉRICO com 8 bandas portuguesas e 8 bandas espanholas.

bla bla blas a parte, vou tentar ir postando novidades, sobre a fanzine, e também estou a tentar colocar as fanzines e respectivos cd´s em formato digital para posterior download.

Quem estiver interessado em participar no próximo Kaos Urbano nº5 e respectiva compilação é só enviar mail, ou ir ao

www.myspace.com/mongedokaos

mongedokaos@hotmail.com

Kaos & Liberdade

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Kaos Urbano 4#


Já estou a trabalhar no KU nº 4 a sair em principio este verão, irá sair com o cd Compilátorio "KUPUNX IBÉRIC@" sendo uma comp. split c/ 20 bandas, 10 espanholas e 10 portuguesas, já estão confirmadas alguma espanholas como "Totalickers, Infame, Mordare, Eticarenae, Horror entre outras".

confirmado está também a entrevista com o fofão de "BESTHOVEN"

A continuação da B.D. em fotomontagem de CáCá e SóSó. Parte III

Um Artigo Sobre Renegados de Boliqueime

etc...

Não irei fazer mais copias brevemente das zines a não ser que tenha pedidos por isso se tiverem interessados avisem.


Mais uma vez Faço o apelo aos interessados em participar na fanzine que entrem em contacto pra o mail Facout@gmail.com

Um comentário: